10/01/2018

Origem de Doenças.

As doenças
“A saúde e a enfermidade são o produto da harmonização ou desarmonização do indivíduo para com as leis espirituais, que do mundo oculto atuam sobre o plano físico; as moléstias, portanto, em sua manifestação orgânica, identificam que no mundo psíquico e invisível aos sentidos da carne, a alma está enferma!
O volume de cólera, inveja, cobiça, ciúme, ódio, mágoa, autopiedade e ato-punição, que por ventura o espírito tenha imprudentemente acumulado no presente ou nas existências físicas anteriores forma uma carga tóxica que, em obediência à Lei de Harmonia Espiritual, deve se expurgada da delicada intimidade do perispírito através da enfermidade.
Tudo depende do modo como interpretamos o fenômeno da doença; para uns é o castigo de Deus com o propósito de punir os pecados dos homens; para outros é o efeito das faltas cometidas em vidas anteriores; raros, porém, aceitam a doença como o processo de evolução espiritual. A doença somente se manifesta para dar um sentido útil, benfeitor e harmônico à Vida.
E como dispomos do livre arbítrio até o ponto em que nossos atos não causem perturbações ao próximo, poderemos extinguir a dor ou a doença pouco a pouco, à medida que nos integramos na vida harmoniosa criada por Deus. Sendo o Amor o fundamento essencial de toda a vida, presente na afinidade de todas as substâncias, na união entre os astros e entre os seres, é suficiente a nossa união incondicional ao ritmo constante desse Amor para que em breve a saúde completa de nosso espírito tenha eliminado o sofrimento.”


Preces de cura

PAI,
Pedimos para sermos banhados e iluminados com a Luz branca de Cristo, a Luz verde da cura e a Luz violeta da transmutação.
Pelo bem superior e dentro da verdade de Deus, pedimos que todas as vibrações dissonantes sejam removidas de nós, encerradas dentro da sua própria luz e lavadas à Fonte para serem purificadas, nunca mais retornando para nós nem para qualquer outro ser.
Pedimos por todas as pessoas que aqui estão e que sejamos rodeados pela luz e que a proteção do tríplice escudo da Luz branca do Cristo Universal nos envolva.
Neste momento, aceitamos essas forças de cura que atuam em nós, aceitando apenas aquilo que está a serviço do Cristo Universal.
Queremos expressar nossa gratidão por todas as bênçãos que recebemos e, acima de tudo, pelo privilégio de saber que somos a manifestação do Divino.
Que assim seja!



Peço a Deus:
Que envie as suas Energias curadoras para curar todos aqueles que necessitam; para todos nós que estamos vivendo na Terra, assim como para aqueles que habitam outros planetas e outras dimensões.
Que todos os seres sejam envolvidos pela Energia de cor verde, Energia Divina da transmutação, transformando as doenças em saúde de seus corpos físicos, mentais, emocionais e espirituais.
Que todos os seres sejam envolvidos pela Energia de cor amarela, Energia divina da vitalização, gerando, em todos, a vontade de existir, de cumprir as missões reservadas para cada um, com vigor, determinação e alegria.
Que todos sejam envolvidos pela luz violeta, Energia divina da proteção, criando, ao redor de todos, uma camada magnética, evitando a chegada de males do campo físico ou espiritual.
Que todos os seres sejam envolvidos pela energia de cor rosa, Energia divina do amor incondicional, para que todos aprendam e pratiquem esse amor singular; assim, estarão se libertando de doenças e sofrimentos, pois, estes existem pela falta de se vivenciar o verdadeiro amor ensinado por Jesus.
Amém!!!
(Ao orar, pensando em alguém, deve-se imaginá-lo rodeado pelas energias com as cores descritas na oração e com os significados desejados).
Obs. Outras preces para cura espiritual podem, naturalmente, ser escolhidas.

in http://www.aumpram.org.br/curso/CursoFGCAula16.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

entre em contato atraves de comentario